Dúvidas Comuns

Tem dúvidas sobre o Curso Flores Customizadas? Saiba as respostas as perguntas mais comuns.

Qual a forma de se inscrever?

Clique na botão "INSCREVER_SE" e efetue o pagamento da forma que for mais conveniente para você. Preencha seus dados corretamente para te enviarmos a confirmação e link de acesso ao curso. 

Posso parcelar?

Sim, em até 10 parcelas. 

O site é seguro? Quais as formas de pagamento?

Sim, pode confiar pois é seguro! A plataforma Hotmart, onde o curso está hospedado e onde é realizado o pagamento, é reconhecida em vários países. Você irá realizar o pagamento de forma simples e segura. As formas são: Cartão de crédito ou boleto bancário. 
  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário

Tem garantia? E se não gostar?

Sim, tem garantia! Se por algum motivo você não gostar do conteúdo, poderá solicitar o dinheiro de volta em até 7 dias após a data da sua inscrição, por meio de e-mail. 

Quantos modelos vou aprender

São 30 modelos de lindas flores customizadas. De presente você irá aprender a fazer aplicações e produtos lucrativos com alguns dos modelos do curso. 

Vou aprender a ficar rica fazendo artesanato?

Não! Você vai aprender a criar e customizar lindas flores customizadas. Este curso não vai te ensinar a ficar rica nem a ganhar dinheiro fácil. 

Você vai aprender algo muito melhor, duradouro e confiável que são habilidades manuais que duram a vida toda, por meio de técnicas para criar flores customizadas originais, estilosas e diversificadas para aplicar como você desejar! Exemplo: Customizar roupas de festa ou casual, chinelos, acessórios... criar produtos lucrativos da moda feminina gerando uma renda extra e um negócio próprio de produtos personalizados. 

Tem grupo de estudo?

Sim, faz parte de um dos bônus especiais. Ele está no Facebook, para participar do grupo basta seguir as instruções na página de boas vindas do curso. 

Tem material para baixar?

Sim, você poderá baixar todas as apostilas em PDF. 

Posso imprimir as apostilas em pdf?

Sim, todas as apostilas podem ser impressas. 

Posso assistir quantas vezes cada um dos vídeos?

Infinitas vezes, ou seja não tem limites, assista sempre que desejar durante seu período de acesso. 

Posso baixar (fazer download) os vídeos das aulas?

Não, os vídeos podem ser assistidos online infinitas vezes, mas não poderão ser baixados nem publicados na internet, pois são protegidos      por direitos autorais. 

Posso tirar dúvidas?

Sim, basta enviar a sua dúvida para o e-mail informado na página de boas vindas que você vai acessar logo no início do curso. 

Tem certificado?

Sim, ao concluir o curso completo, você terá direito a baixar e imprimir um certificado de participação no curso de 10 horas contendo uma lista das habilidades que você adquiriu. 
Tem outra dúvida? Entre no chat e deixe sua pergunta! ;)

FAÇA AGORA A SUA INSCRIÇÃO!

Para se matricular no curso Flores Customizadas basta realizar o pagamento da inscrição de forma segura e rápida clicando no botão indicado na página inicial. Assim que o pagamento for identificado, você receberá por e-mail o link de acesso das aulas!


MATRÍCULAS ABERTAS!